26 de maio de 2011

Chegou!!

A minha mala chegou, yuppii!! Demorou 9 dias úteis (para fora do UK eles demoram no máximo 11 dias), e custou-me a esperar, mas quem espera sempre alcança... Agora falta-me comprar a carteira a condizer. :) Pessoalmente sempre preferi coisas com cores simples, na roupa raramente uso padrões diferentes, e muito menos florzinhas. Mas desde que descobri este site, que ando a apostar mais nos estampados florais e vermelhos. Como já disse antes, quero redecorar a minha cozinha, aos poucos chego lá...
Também encomendei os cremes para as mãos, que cheiram divinalmente. Um é "Wild Rose", outro "Bluebell", e o outro "Honeysuckle". São perfeitos para levar na mala, já que são pequeninos, mas cheiram tão bem. Só um bocadinho, e fica um cheiro intenso quase como se fosse perfume. São ecológicos e não contêm parabenos nem sulfatos. :)
E cá estão, as minhas (primeiras) encomendas. Desconfio que vão ser as primeiras de muitas, eheheheh.

1 comentário:

Tais Martins disse...

Ola achei lindo seu blog e gostei muito do tema...me indentifiquei...tb gosto muito d retro e t convido a visitar meu blog...bjos.