6 de setembro de 2011

Victory Rolls

Victory Rolls! Para quem não sabe, este era um penteado muito popular nos anos 40.Diz-se que este era o termo de uma manobra feita pelos aviões caça da época, mas o nome foi adoptado pelas senhoras neste penteado que no fundo celebrava a vitória na Segunda Guerra Mundial.



Confesso que já tentei fazer. Comprei até os "bobby pins" (ganchos) necessários, andei às voltas e voltas, mas nada. Nunca me entendi com os malditos ganchos, daí não ter prática, e quando fui tentar, lembrei-me o porquê de não os usar, lol. Mas teóricamente este penteado até é relativamente fácil de fazer... O facto de eu ter o cabelo muito forte talvez não ajude também... SEI que praticar é essencial, por isso meninas, não liguem ao meu ódio de estimação pelos sacaninhas, e tentem! 
Coloco aqui um video da Fleur que ensina de uma maneira muito simples como este penteado é feito.


Sem comentários: