23 de maio de 2012

As Amantes do Verão

Olá!
Sei que já há algum tempo não vinha cá, mas com o meu aniversário, o aniversário do namorido, e mais umas coisinhas, o tempo foi correndo... Mas pronto, voltei com uma novidade. 
Pela primeira vez na minha vida vou participar num desafio de outro blog. Vi no Facebook, numa página que admiro, a Conto de Fadas, e decidi participar. Hell, why not..?  ;)
Veremos como corre... Assim de repente pensei em fazer este desafio o mais possível com imagens Vintage. Ficaria engraçado e, espero eu, diferente...
Ora, temos de publicar todos os dias (1 a 30 Junho) uma imagem ou texto, relativamente ao tema pedido para esse dia.


Veremos como corre. Eu estou entusiasmada, pois nunca concorri a nada parecido. Há imensos participantes, e eu nunca tenho grande imaginação para estas coisas, mas farei o meu melhor...  :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Está na altura de te surpreenderes a ti mesma! ;)

Turista disse...

Olá Susy, eu sou a Manuela, o outro elemento do "staff" do desafio "As Amantes do Verão" e como ainda não tinha tido oportunidade de vir conhecer o teu cantinho, aqui estou eu. :)
Obrigada pela tua adesão ao nosso desafio e espero que te divirtas muito! Vais ver que vais adorar! Ainda por cima, com essa ideia fantástica de utilizares fotografias vintage! :)
Beijinhos.

Anónimo disse...

oi.

vim conhecer as participantes das "Amantes do verão"

bjo

filhadejose.blogspot.com