19 de junho de 2012

Selo Belle du Jour

Olá! A Belle du Jour está a oferecer um selinho muito giro, com a condição de respondermos a umas perguntinhas. Eu sou uma trapalhona com estas coisas, nunca me lembro de nada, mas vou tentar, eheheh. Ora aqui vão as regras:


1º Dizer quem ofereceu o selo.
Belle du Jour (essa foi fácil, lol)

2º Dizer as 5 melhores coisas que me aconteceram em 2011:
Bem, 2011 foi talvez um dos piores anos para mim, principalmente entre Maio e Outubro. Não foi por nada específico, mas por pequeninas coisas que se foram juntando. Foi uma época horrível, e não sei se acharei as 5 coisas, mas vou tentar.

1 – Consolidei a minha paixão pelo vintage, criei o meu blog com o "objectivo" de divulgar mais essa ideia por cá, já que noutros países já é muitíssimo mais difundido.
2 – A minha pipoca fez 2 anos. Apesar de tudo, teve uma festinha e presentes. Também tivemos um bom Natal.  :)
3– O meu marido ficou desempregado e teve alguns problemas, mas conseguimos ultrapassar isso. (Este ano ele já arranjou emprego).


Não encontro mais nada.

3º Dizer 5 expectativas para 2012:
1 – Conseguir visitar os meus amigos em Setúbal, pois a minha pipoca não está nada habituada a passar a noite sem nós, e vai deixar a cabeça da minha mãe em água.. lol  (ela já entrou na fase das birras descomunais)
2 – Gostava de ir a Londres, Glastonbury e Irlanda, mas este ano ainda vai ser meio complicado.
3 – Gostava de emagrecer. Mas sou uma gulosa inveterada e comedora compulsiva, o que torna tudo (bem) mais dificil...
4 –Tenho o sonho de modificar a decoração da minha casa. A cozinha com look "Cath Kidston" e "French Cottage", a sala mais para o Zen, e o quarto com um look vintage. "Ganda" salganhada, ehehehe.
5 –Comprar mais coisas vintage, desde livros, decoração, acessórios... 

6 - Costurar. Sim, finalmente emprestaram-me uma máquina de costura, mas a pipoca não me dá um segundo de descanso para conseguir fazer alguma coisa desse género cá por casa. Adorava começar a fazer coisinhas vintage, pois os moldes até são fáceis de arranjar... 

4º Indicar 5 blogs que na minha opinião merecem este selo:
Não querendo ser macaquinha de imitação (mas já sendo), faço como a Belle, e digo que todos os que quiserem poderão levá-lo. :)

1 comentário:

Belle du Jour disse...

querida Susy e aqui estou eu! parabéns pela tua filhota! por acaso 2011 foi um ano muito bom para mim. dos melhores dos últimos anos. concretizei muitos projectos. mas sei o que são anos maus e fico triste por ti por não conseguires encontrar 5 em 2011. detesto, odeio, tenho pavor de costuras! lol desejo-te um resto de 2012 fantástico! que no próximo ano encontres mais coisas boas do ano transacto!