27 de abril de 2012

Hello, I´m back!  :)
Tenho algumas novidades. Em relação ao meu assunto anterior, decidi que continuo com este blog em Português. Claro que adorava ter um público mais abrangente, principalmente com experiência em Vintage, algo que só vejo mais no RU ou EUA. Mas por outro lado, lá existe já muitas pessoas com blogs onde o assunto é o Vintage, e cá posso, quem sabe, ajudar alguém que se esteja iniciando neste mundo lindo! Claro que não tenho grande experiência, mas... é falando com outras pessoas que vamos descobrindo coisas novas, né?  ;)

Outra das novidades é que finalmente, depois de... toda a minha vida, a bem dizer... decidi cortar o cabelo. Para quem não me conhece, toda a minha vida tive o cabelo pela cintura. Só cortei assim mais radicalmente (pelo pescoço), tinha eu uns... 12/13 anos... Mas foi a minha mãe que mo cortou, e na altura eu era bem magrinha, por isso eu até nem achava que me ficasse mal. Mas voltei a deixar crescer, e acaba por se tornar um hábito. 
Toda a gente me pergunta se demoro eternidades a lavar um cabelo deste tamanho (e ainda por cima é bem forte), e a resposta é "Não". Claro que não demoro 5min como se tivesse um Bob, mas também não demoro 5 horas, lol. 
É como tudo, uma questão de hábito. Depois de mais de 20 anos a usar um cabelo extra longo, acabamos por nem pensar nisso... Mas há uns tempos que ando a pensar em mudar. Como tudo, há imensos penteados que adoro ver nas outras pessoas, mas não me imagino com eles. Mas no passado dia 25 fui comprar umas roupinhas, e comentei com a senhora da loja que ando numa de Vitage. Ao que ela me disse logo que eu tenho uma boa cara para isso (não acho muito, tenho a cara muito redonda, devido aos kilinhos a mais, eheh), e que como até já tenho franja, iria ficar muito bem em mim. Até porque o cabelo enorme como o meu acaba por ficar uma imagem muito pesada em mim. Bem, aí concordo. Mas tenho sempre aquele bichinho, que posso depois não gostar e tal... Bem, eu acho que vou cortar, aí pela linha do sovaco. Menos que isso, para já, acho meio difícil. 
Aqui vão algumas inspirações:  :)

Filme "Estate Fair"

Bernie Dexter

Fleur de Guerre

Sem comentários: