20 de junho de 2012

As minhas leituras de Verão.

Ora bem, para quem não sabe, adoro livros! Adoro o cheiro (cada um tem um cheiro diferente...), adoro ver a capa, adoro ir descobrindo cada história e me emocionando com as personagens. Sempre adorei ler, mas verdade seja dita que nunca tive assim muitos livros. Sempre sonhei ter uma biblioteca, ou pelo menos uma estante que cobrisse uma parede inteira cheia de livros, lol. Adoro a ideia dos Kindles, e até adorava ter um, mas sei que raramentre leria lá. Preciso virar as folhas, ver os livros nas estantes...

Há uns meses descobri o site WINKINGBOOKS. E é uma ideia muito gira. Para quem tem livros que já não quer, ou quer arranjar mais para ler, basta se inscrever e vão trocando livros com outras pessoas. Depois podemos ficar com esse livro ou voltar a coloca-lo no site, para outra pessoa poder lê-lo... Ah, e não custa quase nada enviar os livros, pois nos correios podemos usar a tarifa editorial, ou seja, se usarmos envelores reciclados, acabamos por pagar entre 30 e 50 cêntimos cada livro, em média.  :)

Um dos livros que pedi e recebi foi um livro muito velhinho autobiográfico da Agatha Christie, e esse ficou para mim. Há pessoas que não gostam, mas eu adoro o facto de esse livro ter sido muito usado, muito velhinho... Esse está bem guardado..  :)

Há uns livrinhos que quero muito muito muitooo ler. E são eles:





 
Por isso, se alguém os tiver... Já sabem.. eheheheh!

De momento estou mesmo a acabar este:


Muito bom!!  ;)

1 comentário:

Ana disse...

A ideia é muito boa efetivamente mas eu, que sou leitora compulsiva e adoro ter livros (ainda não desisti de ter uma casa com uma divisão biblioteca)ainda não me aventurei na troca de livros porque me custa imenso pensar que vou ficar sem eles... só de me lembrar que os meus livros vão sair lá de casa, fico sem coragem! :)