14 de junho de 2012

A praia do meu Verão...

Como já sabem, não sou uma rapariga de ir à praia. De Verão, pelo menos. Mas quando era mais nova ia, e geralmente vou quando o tempo não está tão quente. Ainda me lembro quando eu, o meu pai e o meu avô materno pegávamos nos cães (de caça do meu avô), os punhamos num jipe Land Rover velhinho que tínhamos e íamos para as praias desertas da costa norte, nesse tempo ainda desconhecidas pelos surfistas... Adoro ver uma praia enorme com um areal extenso a perder de vista, e onde as únicas "veraneantes" são as gaivotas e outras aves marinhas... Memories...  ;)
Uma das praias que mais gosto é a Praia do Vale Figueiras. O caminho deixa um pouco a desejar, mas hoje em dia toda a gente vai para lá, já que o caminho chega mesmo até ao areal...
(imagem daqui.)


(imagem daqui.)


Sem comentários: