30 de junho de 2012

Uma palavra que defina o Verão... e este desafio!


(imagem daqui.)
Sim, felicidade. Não só os dias de Verão nos dão logo uma alegria quase instantanea (mesmo com o meu stress quando há aqueles dias de calor excessivo), como este desafio me permitiu conhecer mais pessoas, algumas delas inclusive tornando-se minhas "seguidoras". Algo que nunca teria conseguido sem este desafio. Acabei por não ganhar prendinha nenhuma (pelo menos até agora, eheheh), mas até nem foi esse o meu objectivo principal, apesar de ter babado por algumas das prendinhas, eheheh. Mas foi bom ter conseguido responder ao desafio todos os dias, a maior parte deles com imagens vintage, tal como eu tinha planeado inicialmente.  :)
No fim das contas, foi tudo muito positivo, e para primeiro desafio que participo, até acho que nem me saí assim tão mal.  :)

Sem comentários: