27 de julho de 2012

E não é que as pessoas mudam mesmo..?

Eu sempre fui uma rapariga que fugia a sete pés de coisas floridas, fosse roupas ou qualquer outro tipo de objectos. A minha côr favorita sempre foi e sempre será o azul (principalmente o azul safira). Cor-de-rosa??? É que nem pensar, nem morta! E no que diz respeito a cozinhas, amo cozinhas brancas. Ponto.
Mas..........
Desde que a minha filha nasceu que dou por mim a gostar de pink. Neste momento tenho um tlm cor-de-rosa, com uma capa da mesma cor, e uma mala Cath Kidston às florzinhas! E mais, ao ver imagens da cozinha da Dita von Teese, dou por mim a suspirar por aqueles electrodomésticos cor-de-rosa. Ontem, uma grande amiga minha dizia que não me reconhecia, e a verdade é que nesse departamento mudei da água para o vinho.
Só para terem uma ideia do que falo, aqui vai:





É uma pena que por cá não se encontram fogões deste género, eu pelo menos nunca vi nenhum. Bem, mas também nunca procurei a sério... eheheh.

Bem, eu devo ficar ausente por uns dias, mas devo vir nos primeiros dias de Agosto. Entretanto, aproveitem muito o calor. Quem gosta... ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Sabe que com a idade vamos ficando requintadas!