24 de maio de 2011

Wishlist... :)

Ando apaixonada por dois batons que adorava comprar. Um é o "Cherries in the Snow" da Revlon. Esta cor existe desde os anos 50 e ainda é comercializada (apesar de ter tentado achar na Revlon on line e não ter achado... Mas mesmo assim, uma cor a comprar.) :)


O outro é o "Rubi Woo" da MAC, que desconfio que não é assim muito barato. É lindo, e o preferido da Dita Von Teese e Scarlet Johansson. A nossa amiga Fleur do blog "Diary of a Vintage Girl" também o usa muito, e fica lindíssima. Aliás, acho uma cor perfeita para todas as morenas.


São cores muito vintage, e perfeitas para toda a pin up que há em nós. As cores parecem muito iguais, mas não são. O "Cherries" tem um tom mais cor-de-rosa, enquanto que o "Rubi" é, tal como o nome o indica, bem mais vermelhão. Claro que agora só me falta achar, e tenho quase a certeza que só on line é que conseguirei alguma coisa. Bem, a ver vamos... :)

1 comentário:

Gabi Ayres disse...

Adoro vermelho, da uma vida no visu mais ao mesmo tempo deix aum ar retro, adorei o seu Blog ja estou seguindo. me segue tbm

eu-vouassim.blogspot.com