30 de março de 2012

Competition time!!

Hello again!
Hoje venho falar-vos de uma competição que está a decorrer no blog In The Heyday. Podem ver tudo aqui. Só têm de escolher o que comprariam com um voucher de £100. O problema é que é tão difícil escolher, já que todas as roupas são tão lindas! E todas dos anos 40 e 50.

Eu escolhi estas calças com botões brancos.

Black Ladies Swing Trousers

E esta blusa, o Bow Top.

Bow Top- Rose and Candy Stripe

Gostava tanto tanto de ganhar... As calças, principalnente, desde que vi a Fleur usa-las, que fiquei a adora-las. São lindas, e acho que me iriam favorecer. Só tenho pena que não tenham lá mais números grandes, são poucos os artigos com o tamanho 20 (o nosso 48) e assim torna-se mais difícil escolher. Mas que tem coisas lindas... oh se tem!!  :)

Sem comentários: