13 de julho de 2012

Selinho!!

A Belle ofereceu mais um selinho, a quem respondesse a umas perguntinhas. E eu, como adoro selinhos e coisinhas destas, resolvi participar.  :) Temos de responder e depois passar a mais 15 meninas.
Então vamos lá.





CURIOSIDADES

1 - Um sonho realizado: - Fui a Londres em 1998.
2 - Um sonho por realizar: - Ir a Irlanda e Glastonbury.
3 - O que adoro fazer em casa: - Estar no pc ou ler.
4 - O que odeio fazer em casa: - Limpar o pó.
5 - O que me faz sorrir : - Algumas macacadas da minha filha...
6 - O que me faz chorar : - Alguns filmes.
7 - Um talento : - Adoro dançar, e acho que o faço relativamente bem. Conta..?  ;)
8 - O que gostaria de saber fazer : - Dançar o tango.
9 - Um segredo : - Não posso contar, pois se é segredo.... lol
10 - Um medo : - Alturas e Cobras!
11 - Um pecado : - Gula
12 - Uma viagem : - De cruzeiro. Adorava.
13 - Um doce : - Tudo o que tenha natas, leite creme, gelatina... estão a ver...
14 - Um perfume : - O perfume de homem Cool Water de Davidoff, tira-me completamente do sério!
15 - Uma história : - Anne Frank
16 - Um filme : - As Brumas de Avalon.
17 - Um blogue : - Não tenho preferências.
18 - Um nome : - O meu..  ;)
19 - Uma frase : - Agora não me lembro de nenhuma...  :(
20 - Uma vida : - A minha, com altos e baixos.

Passo a quem quiser...  :)

1 comentário:

Belle du Jour disse...

Susy sou uma nulidade a dançar. do pior que há! :)