31 de dezembro de 2012

Tic Toc Tic Toc...

Está quase... 
Daqui a umas horinhas o ano velho termina e recomeça outro ano novinho em folha! Um ano de novas oportunidades, novos desafios, novos erros também (mais vale aceitarmos o facto que os vamos cometer, e posteriormente aprender com eles, lol). 
Há quem decida tomar novas metas para o ano novo. Perder peso, viajar, etc. Eu raramente o fiz, e como acabo por me esquecer das minhas metas, acho que é tempo perdido. Especialmente o "perder peso", ou "fazer dieta". Ora eu.... era o mesmo que pedir a um tigre para virar vegetariano.. eheheheh.


Anyway, espero que a vossa passagem de ano seja fenomenal, e que o ano que se avizinha a passos largos seja infinitamente melhor que este que está terminando. E já agora, que o raio desta crise pelo menos não piore.
Sejam felizes!

Sem comentários: