6 de janeiro de 2013

Resoluções

No meu último post tinha dito que não costumo fazer o famoso e tradicional "New Year Resolution". E é verdade. Mas há coisa de dois dias meti na cabeça que iria mudar algumas coisinhas cá pelo blog e não só. Veremos se consigo realiza-los ou não...  ;)

Ora, hoje descobri que há um novo livro inspirado numa das minhas séries favoritas, Downton Abbey, que assim que possa tenho mesmo de comprar! Então é ele o "The Unofficial Downton Abbey Cookbook" (From Lady Mary´s Crab Canapes to Mrs. Patmore´s Christmas Pudding- More than 150 Recipes from Upstairs and Downstairs). Gosto deste tipo de livros, também já tinha comprado o das Donas de Casa Desesperadas. Não sei se este vai aparecer cá por Portugal, mas se não aparecer, mando vir do UK mesmo.


Depois, gostava de finalmente fazer alguma coisa em malha. Desde teenager que sei fazer crochet, ponto-cruz, etc, mas malha nunca fui muito boa. Posso sempre começar com um cachecol, sempre é mais direito, mas um dia gostava de fazer um casaco. Mas pronto, gostava de começar e aprender.  :)


No ano passado ganhei uns moldes para roupa, dos anos 30 e 60. Fiquei um pouco apanhada com o bichinho de comprar coisas originais vintage, fosse revistas ou moldes. Até pedi uma máquina de costura emprestada a uma amiga minha, mas tem ficado por ali guardada. Tenho ficado à espera de ter tempo para comprar alguns tecidos, ou me decidir começar sem a interferência da pipoca. Anyway, este ano gostava de comprar mais moldes antigos, quanto mais não fosse por uma questão de colecção. 


E gostava de modificar um pouco a minha cozinha, torná-la mais romantica. A minha cozinha é maioritariamente branca, então a palavra-chave será "acessorize".



E pronto, foi o que me lembrei. Tenho um pouco a mania de adiar as coisas, mas aos pouquinhos a coisa vai lá. :)

Sem comentários: